sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amistoso em ritmo de treino / IX Floripa Cup

Na noite de ontem 12/05, em amistoso preparatório para a Floripa Cup, os Diabos entraram desatentos e apáticos, resultando numa derrota que não estava nos planos da equipe, que domingo tem um jogo decisivo.

Domingo o Diabos Laranja tem pela frente a boa equipe do Ki-Belo, com a obrigação de obter uma vitória para continuar na briga pela vaga na próxima fase. O Time do Diabos ainda não definiu a formação que vai sair jogando, querendo assim surpreender o adversário.

No último encontro entre as duas equipes, em um amistoso realizado na casa do Diabos, o jogo terminou empatado em 4 x 4. Foi um jogo muito pegado, com o Diabos impondo o seu ritmo de jogo, e tomando alguns contra ataques.

Agora é a hora de mostrar quem tem mais força e raça, e a diretoria e jogadores pede a presença em massa  da nossa apaixonada torcida "laranja", para comparacer em peso, criando aquela panela de pressão no time adversário.

VAMOS PRA CIMA DELES DIABOSSS
 

4ª Rodada - IX Floripa Cup


4 comentários:

  1. O importante é ganhar na Floripa Cup, amistoso é so pra acertar o time. Agora é ir para cima do Kibelo e levar os 3 pontos.

    Força Diabos!

    ResponderExcluir
  2. E a torcida com presença garantida!
    Pra cima deles Diaboos!!

    ResponderExcluir
  3. ontem ja erramos o suficiente, domingo temos q fazer por merecer a vitória raça, pra cima deles, com raça e cabeça no lugar, temos tudo q precisa pra vencer, é só usarmos nosso melhor!!

    RAÇA DIABOS!

    ResponderExcluir