domingo, 15 de maio de 2011

Replay ?

Novamente a equipe do Diabos Laranja FC deixa a vitória escapar, e sai da quarta rodada da IX Floripa Cup, com um amargo empate contra a equipe do KI-Belo.

Diabos que começou o jogo com um ritmo fulminante, virou a primeira etapa já vencendo por 2 x 0. Após um lance confuso na lateral, e o jogador da equipe adversária tentar agredir nosso central Felipe, o juiz deu um cartão amarelo para cada equipe. Com um a menos em cada equipe o Diabos encontrou mais espaço em quadra e fez o terceiro gol com facilidade.

Quando todos achavam que ia continuar o passeio do Diabos em campo, eis que o campo "empinou" contra a nossa equipe laranja. A equipe do Ki-Belo foi pra cima, sem medo e conseguiu o empate no final.

Terminando assim o jogo em 3 x 3.

A acessoria de imprensa do Diabos, gostaria de agradecer as tocedoras que sairam de casa nesse dia chuvoso e foram até ao complexo Show de Bola, torcer e vibrar com o seu time de coração.

Mas a notícia boa fica por conta da Diretoria do Diabos que se reuniu após o jogo e discutiu alguns assuntos pendentes relacionados ao futuro da equipe. Foi aberto ao público que ações de marketing serão feitas, buscando divulgar ainda mais o nome Diabos Laranja na grande Florianópolis.

Acreditamos que novidades logo logo sairão do forno na nossa equipe laranja !

FORÇA DIABOS !!

4 comentários:

  1. Meus queridos jogadores e meu amado goleiro, fica difícil diagnosticar o que vem acontecendo com o time laranja!
    É opinião unânime que vocês perderam de vocês mesmos... Os primeiros tempos dos dois últimos jogos foram o reflexo do futebol de vocês, mas os segundos tempos foram inexplicáveis!

    Só posso crêr que se trata de problemas de auto-confiança! Ou falta ou excesso!
    O tratamento começerá nessa quinta! Não faltem ao treino!!! =)

    Beijinhos e o bixo do próximo jogo será R$5,00 (cinco reais) a cobrar do Prosul

    ResponderExcluir
  2. ja falei o q penso no e-mail
    agora é força e pra cima deles DIABOS

    ResponderExcluir