segunda-feira, 2 de maio de 2011

Diabos joga bem, mas deixa escapar a vitória no final !

Pela terceira rodada da IX Floripa Cup o Diabos enfrentou a forte equipe do Galáticos Fitness.
Em jogo que todos sabiam que seria dificílimo, o Diabos entrou com uma formação um pouco mais defensiva do que de costume, que acabou sendo melhor executada pelos atletas. O nosso time dominou todas as ações da partida, e com um toque de bola envolvente, na primeira etapa fez 1 x 0 com a triangulação entre Phellipe, Pulga e terminando na finalização de Renan (R10).
No segundo tempo o Diabos continuou mandando na partida, o que resultou no segundo gol do time, marcado pelo atleta DB, que retornando de uma grave lesão, pode ouvir a nossa fanática torcida cantando "OOOO O DB VOLTOOOOO, O DB VOLTOOO ... "
No entanto infelizmente o jogo não foi apenas um mar de rosas, pois faltando 5 minutos para o final o juiz da partida inventou uma falta próximo ao escanteio, sendo contabilisado 5 faltas coletivas, consequentemente o Diabos ficou nervoso, e cometeu mais 2 faltas, que ocasionaram em dois shoot-out convertidos pela equipe do Galáticos. Terminando assim, o jogo empatado em 2 x 2.

Mas vale é isso ai, ainda estamos vivos na competição

Força DIABOSSSS

5 comentários:

  1. Valeu pela raça demonstrada! O jogo serviu para que os jogadores acreditem mais no seu potencial, observados os talentos individuais e como alerta para que não cometam tantas faltas!!!
    Parabéns ao time!!! E que no próximo jogo a vovózinha do Galáticos não venha me importunar novamente... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. É verdade o jogo serviu de alerta para a quantidade de faltas que o Diabos esta fazendo.
    Mas por outro lado foi muita raça, se continuarmos evoluindo assim, ninguem segura.

    ResponderExcluir
  3. Sabemos da dificuldade de manter um bom futebol, com um nivel equilibrado dos adversarios, mas se a vontade prevalecer sairemos vencedores.

    VAMOOO DIABOOSS

    ResponderExcluir
  4. Vamos comentar galera, não basta ler os posts !!!

    ResponderExcluir
  5. Força Diabos.. próximo domingo vamos pintar o campo de laranja!! o/

    ResponderExcluir