sexta-feira, 27 de maio de 2011

Passeio do Diabos.

Iniciando um novo ciclo de preparação para a próxima competição, o Diabos venceu o amistoso de ontem a noite (26/05/2011), pelo placar de 12 x 3.

O amistoso serviu para mostrar que realmente o Diabos Laranja virou a página da eliminação da IX Floripa Cup, mostrando um futebol envolvente e criativo, sempre buscando o gol, e principalmente, aproveitando as oportunidades. Com passes rápidos, mirando o companheiro mais bem posicionado, a nossa equipe literalmente colocou o time adversário na roda. Falar de um ou de outro jogador neste amistoso seria uma injustiça, foi nítido que todos se doaram o seu máximo.

Vale ressaltar que neste amistoso 3 atletas fizeram sua primeira partida pelo Diabos, e desempenharam um bom papel defendendo as cores dessa camisa tão apaixonante. A diretoria não permitiu a divulgação dos nomes dos atletas que estrearam, pois falta alguns detalhes para confirmá-los no elenco.

Vamos DIABOS !

Um comentário:

  1. Em entrevista a Emissora do Sul do Estado, durante o Carnaval, o Presidente do “Diabos Laranja” já informava que buscaria um futebol envolvente e criativo. Ainda, na ocasião informou que a Diretoria sempre resguardaria quanto à divulgação de atletas estreantes.
    Parabenizamos aos integrantes do “Diabos Laranja” pela expressiva vitória dia 26 p.p.

    ResponderExcluir